quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As Mãos Sujas 8 - Jean-Paul Sartre


3 comentários:

  1. E reparo no que me disseste em privado...como não sei se é público...restrinjo o comentário para apenas o facto de eu reconhecer o Hugo.

    ResponderEliminar
  2. O que me faz pensar...e quem será a Olga?

    ResponderEliminar
  3. eu estou a limitar-me a seguir o guião de uma peça de teatro do Jean-Paul Sartre. quase, quase à risca. já a leste? ou estarás a pensar que isto é algo de autobiográfico? este hugo é uma personagem de sartre. em que hugo é que estás a pensar? quando muito o hugo seria... eu! já que a carantonha destes bonecos foi baseada na minha cara. mas nunca fui activista. estou, como disse, a seguir uma peça. não pretendo ser o herói

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo do blogue